terça-feira, 20 de Novembro de 2012

#2 Reza (Oração) para acalmar alguém muito nervoso


"Santo Antonio pequenininho
Se vestiu e se calçou,
Seu caminho caminhou
Encontrou Nossa Senhora que perguntou:
-Onde vais? 
( o nome da pessoa que quer acalmar)

Vou falar com Deus Menino!
Vai, abrande bem para o lado de Jordão
Onde não cai pó nem grão,
Sililianto de Cristão."


(Fazer a oração 3 vezes seguidas)
Teste para você ver. Acalma mesmo!
(A pessoa não precisa estar na sua frente. Se estiver por perto, melhor)

19 comentários:

  1. Pelo que investiguei dizem que funciona mesmo, hj vou testar e depois logo digo.
    De modo que a vida esta uma pessoa tem de se agarrar a alguma coisa ...

    ResponderEliminar
  2. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (J B A F) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(o premio da mega sena e de outros jogos). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  3. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (C C) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(o premio da mega sena e de outros jogos). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (A.D.U) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(restauração do meu relacionamento com C.L.O). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

      Eliminar
  4. posso dizer que a oracao acima resulta muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (L.A.P) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(restauração do meu relacionamento com A.M). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  6. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (L.A.P) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(SOLUCAO DO NOSSO POBLEMA DA CASA ,QUE O CORACAO DE A.P.S..SEJA AMOLECIDO E ELE RECONHECA K JA RECEBEU E ACEITE ACORDO). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  7. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (J.M.) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(SOLUCAO PARA TER DINHEIRO PARA ARRANJAR O CARRO E COMPRAR UM NOVO,QUE O CORACAO DE L.M.SEJA AMOLECIDO E ELE SEJA MAIS AMIGO DA FAMÍLIA E QUE PERCA MENOS TEMPO COM BEBIDAS). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  8. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (J.M.) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(SOLUCAO PARA TER DINHEIRO PARA ARRANJAR O CARRO E COMPRAR UM NOVO,QUE O CORACAO DE L.M.SEJA AMOLECIDO E ELE SEJA MAIS AMIGO DA FAMÍLIA E QUE PERCA MENOS TEMPO COM BEBIDAS). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    Responder

    ResponderEliminar
  9. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (ARM) ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(o premio da mega sena e de outros jogos). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  10. EM NOME DA ÁGUA Q TUDO PERMEIA,Q TUDO FORMA DO AR Q TUDO CLAREIA,DO FOGO Q TUDO TRANFORMA,Q EU (S.S.S)ALCANSE SEM DEMORA O Q EUMAIS DESEJO (o premio da lotofácil).EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANSADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  11. EM NOME DA ÁGUA Q TUDO PERMEIA,Q TUDO FORMA DO AR Q TUDO CLAREIA,DO FOGO Q TUDO TRANFORMA,Q EU (S.S.S) ALCANSE SEM DEMORA O Q EU MAIS DESEJO(tire todo o meu nevosismo,e q eu supere no emprego todod os meus contratempos).EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  12. agradeço pela calma do meu esposo.amém.

    ResponderEliminar
  13. agradeço pela calma do meu esposo.amém.

    ResponderEliminar
  14. EM NOME DA ÁGUA Q TUDO PERMEIA,Q TUDO FORMA DO AR Q TUDO CLAREIA,DO FOGO Q TUDO TRANFORMA,Q EU (A.S.E.T.O.) ALCANSE SEM DEMORA O Q EU MAIS DESEJO e NECESSITO(PAGAR DÍVIDAS SEM CAUSAR DOR SOFRIMENTO P FILHOS E MARIDO E QUE MEU FILHO R.A.O.F SEJA ABENÇOADO C EMPREGO).EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  15. Eu me acalmo, tranquilizo, serenizo, definitivamente, em tudo que eu devo e/ou preciso! Pra Sempre (Mesmo)! Em Nome de DEUS! Em Nome de DEUS! E em Nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderEliminar
  16. Em nome da aguá que tudo permeia, que tudo forma, do ar que tudo clareia, do fogo que tudo transforma,que eu ( M.A.C.P) alcance o que eu mais desejo ( ser promovida de cargo com aumento de salario na empresa onde trabalho), em nome de jesus....Publique e sua graça será alcançada....Amém

    ResponderEliminar
  17. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (J.D.L.S ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(Q meu filho R.H.D.S se livre das droga com urgencia). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar
  18. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (Fernando j.m.b.SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(Q seja resolvido hoje o assunto judicial que já dura á 5 anos ). EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderEliminar